Air Canada também anuncia promoções na Black Friday para seus voos do Brasil

Avião Airbus A330-300 Air Canada
Imagem: BriYYZ / CC BY-SA 2.0, via Wikimedia Commons

A Air Canada anuncia que vai participar pela primeira vez da Black Friday no Brasil. Com diversas ofertas, válidas para voos saindo do Brasil e para compras realizadas apenas nesta sexta-feira, dia 27 de novembro de 2020, das 9h às 17h30, a empresa declara que vai surpreender os seus clientes.

A companhia informa que terá os melhores descontos para quem deseja comprar sua viagem de final de ano ou de férias em família para o Canadá e os Estados Unidos.

A Air Canada é a maior companhia aérea do Canadá e a única a operar voos diretos entre o Brasil e seu país natal.

Para facilitar as conexões, agora os passageiros que saem do Brasil com destino final dentro do Canadá não precisam retirar as bagagens no Aeroporto de Toronto. Além disso, a Air Canada manteve a política de bagagem em itinerários que envolvem o Brasil, permitindo que o passageiro viaje com 02 peças de até 32 kg cada.

Consulte todas as informações e restrições de viagens devido à pandemia no site da companhia aérea.

Informações da Air Canada Brasil

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Com estratégia, FedEx muda de país seus pilotos e famílias para...

0
Quarentena para tripulantes tem sido uma dor de cabeça para algumas companhias aéreas, e agora a FedEx está fugindo disto de maneira radical.