Início Empresas Aéreas Air Europa lança “rota gastronômica europeia” nos voos com Boeing 787

Air Europa lança “rota gastronômica europeia” nos voos com Boeing 787

Boeing 787-9 da Air Europa – Imagem: Guahoo / CC BY-SA 4.0, via Wikimedia Commons

12 dias, 12 destinos” é o mote da nova ação desenvolvida pela Air Europa, companhia espanhola que voa ao Brasil, no seu desejo de continuar a melhorar a experiência de voo do cliente, aproximando-o da riqueza gastronômica dos destinos europeus onde opera.

Assim, durante um total de 12 dias, nas próximas quatro semanas, os clientes que fizerem um voo transoceânico com a Air Europa, com origem em Madri, poderão saborear alguns dos pratos mais típicos e reconhecidos de cidades como Zurique, Roma, Atenas, Paris, Milão, Munique, Londres, Amsterdã, Frankfurt, Porto, Bruxelas ou Lisboa.

Ao atravessar o Atlântico, o viajante poderá saborear pratos como a moussaka de Atenas, a especialidade francesa Ratatouille, risotos de Milão, doces e sobremesas tão tradicionais quanto biscoitos Stroopwafels de Amsterdã, chocolate suíço, o Pastel de Belém de Lisbon ou um delicioso waffle belga.

A Air Europa desenvolve esta ação com o serviço do catering internacional Gate Gourmet, que fez uma seleção intensa e exaustiva tanto dos pratos mais reconhecidos como dos produtos usados para a sua preparação original.

Segundo a companhia, o serviço de alimentação é oferecido obedecendo aos protocolos para garantir a segurança e saúde do passageiro, em sacos tipo piquenique para minimizar possíveis pontos de contato.

No Brasil, atualmente a Air Europa voa apenas entre Madri e Guarulhos (SP), com dois voos semanais, e anunciou o retorno das operações de Salvador (BA) para o dia 20 de julho.

Com informações da Air Europa

Sair da versão mobile