Air Europa retoma voos para a América Latina, incluindo São Paulo e Salvador

À medida que países como a Espanha vão retirando gradativamente as restrições de mobilidade e permitindo a chegada de turistas que foram totalmente vacinados contra a COVID-19, as companhias aéreas vão retomando suas redes de voos. A Air Europa, por exemplo, começa a expandir e restaurar suas operações para a América Latina e os EUA, voando para 20 de seus 23 destinos em julho.

Boeing 787-8 Dreamliner da Air Europa – Imagem: Alan Wilson / CC BY-SA 2.0, via Wikimedia Commons

Neste sábado, 12 de junho, a Air Europa retoma seus voos para Miami e, a partir do próximo dia 25, também agregará à sua malha transoceânica seu segundo destino nos Estados Unidos: Nova York.

Em julho, especificamente a partir do dia 20, a Air Europa reativará seus voos para o Panamá e Salvador da Bahia, de forma que o nível de recuperação das rotas de longo curso, em relação às suas operações pré-cobertas, já atingirá 87%.

Com a adição de Miami, Nova York, Salvador da Bahia e Panamá, a Air Europa oferece voos a bordo de sua frota de Boeing 787 Dreamliner para Cancun, Havana, Punta Cana, Santo Domingo, Guayaquil, Quito, Bogotá, Medellín, Lima, San Pedro Sula, Caracas, São Paulo, Montevidéu, Santa Cruz, Assunção e Buenos Aires. 

O objetivo da companhia aérea é aumentar, com base na abertura dos diferentes países e no aumento do tráfego, as frequências semanais como a rota para Santo Domingo, que já é operada diariamente pela empresa. Da mesma forma, gradativamente acrescentará novas frequências às suas rotas europeias para reforçar e garantir mais conexões através de seu hub no aeroporto Adolfo Suárez – Madrid Barajas, em Madri, entre a América e seus onze destinos europeus e vinte e dois espanhóis.  

A Air Europa voará toda a sua malha transoceânica a bordo de sua frota de Boeings 787 Dreamliner.

Com informações da Air Europa

Juliano Gianotto
Ativo no Plane Spotting e aficionado pelo mundo aeronáutico, com ênfase em aviação militar, atualmente trabalha no ramo de fotografia profissional.

Veja outras histórias

Flybondi retomará voos a Floripa antes do que era esperado

0
A empresa argentina de baixo custo anunciou que Florianópolis será o primeiro destino internacional para o qual voltará, desta vez partindo