Air Europa trocará de avião no voo para Salvador

A Air Europa continua apostando forte no Brasil, seja através da Globalia, que está estabelecendo uma nova aérea no país, ou com novos aviões e rotas.

A novidade é que o voo de Madri para Salvador será operado com um novo modelo de aeronave a partir de 1º de agosto de 2020, passando a usar o moderno Boeing 787-8 Dreamliner no luga do A330-200.

Os voos UX83 e UX84 continuarão a ser operados às terças, quintas e sábados. A empresa já solicitou a alteração junto à ANAC.

O 787-8 Dreamliner na Air Europa possui apenas um assento a menos em relação ao A330-200, mas é muito mais confortável, com telas maiores, persianas elétricas e um melhor sistema de pressurização. No Dreamliner, são 276 assentos na econômica e 22 na executiva.

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

FAB divulga imagens inéditas em voo do caça Gripen NG no...

0
Hoje, 24 de setembro, o primeiro Gripen E Brasileiro, chamado de F-39 Gripen pela Força Aérea Brasileira (FAB), concluiu seu primeiro voo no país.