Air France anuncia inclusão do A380 em mais uma rota nos EUA

A Air France anunciou que mais uma cidade dos Estados Unidos passará a contar com voos de seus A380. A companhia vai operar um voo diário de Paris-Charles de Gaulle para Atlanta, tornando-a a quinta cidade norte-americana a receber o superjumbo da Air France.

Avião Airbus A380 Air France




A partir de 31 de março de 2019, o A380 substituirá o Boeing 777-200ER em um dos dois serviços non-stop disponíveis diariamente. A mudança aumentará a capacidade em 236 assentos por voo.

A aeronave está configurada com nove assentos na classe La Première, 80 na classe Business, 38 na classe Premium Economy e 389 na classe Economy.

Os dez Airbus A380 da Air France já voam para oito destinos: Abidjan, na Costa do Marfim; Joanesburgo na África do Sul; Nova York-JFK, Los Angeles, São Francisco e Washington nos Estados Unidos; Cidade do México no México; e Xangai na China.

 
Informações pelo Routesonline.
 

Air Europa e Air France-KLM buscam joint-venture para voos entre América do Sul e Europa

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Ampliação de pista de aeroporto pode ser prejudicial a elefantes na...

0
Ampliação deve invadir partes da Reserva Shivalik, um santuário de elefantes que abriga mais de 2.000 animais ameaçados de extinção.