Air France fala sobre a reabertura da França para brasileiros vacinados

Avião Boeing 787-9 Dreamliner Air France
Boeing 787-9 da Air France – Imagem: Anna Zvereva / CC BY-SA 2.0, via Wikimedia Commons

A companhia aérea Air France informa que, em linha com a redução de restrições de circulação atualizada pelo governo francês, passou a aceitar, desde ontem, 18 de julho, passageiros em viagens não essenciais à França partindo do Brasil que estejam totalmente vacinados com um dos imunizantes aprovados pelas autoridades francesas até o momento.

Para isso, os clientes deverão apresentar, no momento do check-in no aeroporto, o comprovante de imunização (físico ou digital) emitido pelos postos de saúde de todo o Brasil ou demais locais autorizados. A companhia reforça, ainda, que os clientes devem cumprir todas as regras sanitárias adicionais estabelecidas pelo governo francês para entrada no país.

Atualmente, a Air France conta com um voo diário partindo de São Paulo e três ligações semanais do Rio de Janeiro para Paris.

“A Air France, que nunca deixou de atuar no Brasil – nem mesmo nos momentos mais agudos da pandemia –, vem reconstruindo sua operação no país desde meados de 2020, com a retomada gradual de voos”, enfatiza a companhia aérea.

Mais detalhes sobre a entrada de passageiros totalmente imunizados na França viajando com a Air France podem ser encontrados no TravelDoc da companhia. Informações adicionais estão disponíveis no site do Ministério das Relações Exteriores da França.

Informações da Air France

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Com pesadas multas, número de confusões em aviões tem queda, mas...

0
Após diversas multas pesadas e sansões contra passageiros desordeiros, a FAA registrou uma diminuição no número de ocorrências.