Início Empresas Aéreas Air France e KLM anunciam volta ao Nordeste com o novo avião...

Air France e KLM anunciam volta ao Nordeste com o novo avião Boeing 787 Dreamliner

Grupo Air France-KLM não desistiu dos voos para Fortaleza

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Boeing 787 Air France Nordeste
Boeing 787 da Air France

A Air France já programou sua volta ao Nordeste brasileiro: os voos para Fortaleza já têm data de volta e contarão com nova aeronave.

A volta ao Nordeste do Brasil faz parte do plano da empresa de servir 170 destinos até o final do verão europeu de 2020 (que termina em setembro).

Os voos da Air France retornarão a Fortaleza no dia 10 de outubro, com o novíssimo Boeing 787-9 Dreamliner que leva até 276 passageiros. O voo AF415 decolará de Paris às 13h30 e chegará em Fortaleza às 17h30, enquanto o voo de regresso sairá do Brasil às 19h40, pousando na capital francesa às 09h30 do dia seguinte.

A frequência deste voo será três vezes por semana, às quartas, sextas e domingos. Porém, o Dreamliner ficará na rota apenas até o dia 25 de outubro, sendo substituído depois pelo 777-200ER. Vale lembrar que os voos estão sujeitos ao fim das restrições de viagem devido ao Coronavírus.

ATUALIZAÇÃO: A Air France comentou em nota que ainda não tem planos de retorno dos voos da KLM, apesar de constar o mesmo no seu Flight Schedule oficial do site. Atualizamos a matéria retirando a informação do voo da KLM retornando no dia 24 de agosto.

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A