Air France divulga lindas imagens de seu 1º A350 já pintado!

A Air France anunciou que seu primeiro Airbus A350 XWB (Extra Wide Body) já saiu do hangar de pintura da Airbus e em breve estará ganhando os céus.

© FrenchPainter

Em lindas imagens divulgadas ontem (17/06) nas redes sociais, a companhia informa que o A350 agora seguirá para instalação dos motores e de seu interior.

A Air France tem 21 unidades do A350-900 encomendadas e, conforme relatado pelo Routes Online, inicialmente usará seu Airbus A350 na rota entre o Aeroporto Charles de Gaulle em Paris, o Aeroporto Internacional Bamako-Senou em Mali e o Aeroporto Internacional Felix Houphouet Boigny em Abidjan. Este serviço começará em 23 de setembro.

Outros destinos também já programados para o modelo A350 na companhia francesa são o Aeroporto Internacional de Seoul-Incheon na Coréia do Sul e o Aeroporto Internacional do Cairo.

Confira a seguir as imagens divulgadas pela companhia!

Air France First Airbus A350-900 Painted

Air France First Airbus A350-900 Painted

Air France First Airbus A350-900 Painted

Governo alemão confirma encomenda de três A350 VIP

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é Editor-Chefe do AEROIN.