Início Empresas Aéreas Air Hamburg apresenta seu primeiro avião Embraer Lineage 1000

Air Hamburg apresenta seu primeiro avião Embraer Lineage 1000

Foto: Air Hamburg

A empresa aérea alemã especializada em fretamentos Air Hamburg celebrou, na semana passada, a adição de um Embraer Lineage 1000 à sua frota, apurou nosso parceiro Aviacionline. A aeronave, com registro D-AWOW, é o maior jato da empresa, com alcance de 9.630 km, a uma velocidade média de 1.013 km / h.

O Lineage 1000, uma adaptação corporativa do E190, conta com uma das cabines mais longas do segmento, com 5 zonas, setor de negócios, áreas de descanso e lazer, além de serviço de cozinha. O jato pode acomodar confortavelmente 19 passageiros, incluindo bagagem. O modelo é capaz de operar em aeroportos restritos, como Teterboro, Aspen e London City e isso o torna bastante atrativo para viajantes a negócios.

Foto: Air Hamburg

A Air Hamburg nasceu em 2001 da associação de dois empresários, Floris Helmers e Alexander Lipsky. Inicialmente era uma escola de aviação, até que, paralelamente, desenvolveram o negócio de táxis aéreos e transfers privados, contando com viagens às Ilhas Frísia do Norte e Leste, vindo a ganhar mercado e se consolidar.

Seus destinos habituais incluem Helgoland, Juist e Norderney e Sylt, com uma frota composta por 41 aeronaves das famílias Embraer Phenom, Praetor, Dassault Falcon 7X e Cessna Citation. A base de operações da Air Hamburg está localizada no aeroporto de Fuhisbuttel.

Foto: Air Hamburg
Sair da versão mobile