Air Peace já fará um upgrade nos seus novíssimos Embraer E2

Imagem: Embraer

A empresa Inflight Dublin foi escolhida pela companhia aérea nigeriana Air Peace para fornecer um teste de sua solução de entretenimento de bordo (IFE) sem fio Everhub. Com isso, o fornecedor com sede na Irlanda equipará as novas aeronaves Embraer 195-E2 da Air Peace com o servidor sem fio Everhub Portable. 

O pacote de conteúdo consiste em sucessos de bilheteria e programas de TV de Hollywood, conteúdo internacional, documentários, publicações e jogos da inovadora plataforma Gladi8tor Gaming.

A Air Peace é uma companhia aérea de passageiros e charter com uma frota variada de 28 aeronaves (entre elas Boeing 777, 737, Embraer ERJ-145 e E195-E2) e atualmente atende 16 rotas locais, cinco regionais e dois destinos internacionais, incluindo Joanesburgo e Dubai via Sharjah.

O engenheiro de entretenimento a bordo da Air Peace, Akram Beldi, disse: “Há muitos anos nos beneficiamos da experiência da Inflight Dublin na indústria de entretenimento a bordo, o que nos permite oferecer o melhor conteúdo atual e envolvente aos nossos passageiros durante o voo. A introdução do IFE sem fio a bordo era algo que estávamos esperando ansiosamente. Estamos muito contentes que nossos passageiros possam desfrutar de grande entretenimento a bordo em sua jornada com a Air Peace, seja na tela do encosto de um assento ou em seus próprios dispositivos pessoais”. 

No mês passado, a Inflight Dublin anunciou que havia sido escolhido pela companhia aérea regional norueguesa Widerøe para fornecer um teste de seis meses do Everhub em três aeronaves Embraer E2.

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Comandante Rolim Amaro dá nome a imersão pela aviação na CASACOR...

0
Em um movimento de continuidade, um monitor demonstra, em tempo real, os voos que acontecem a todo momento na cidade de São Paulo.