Avião A321neo que tem um QR Code gigante na fuselagem fará novo voo ao Brasil

A321neo QR Code Sata
Foto de Gustavo Braga via Flickr

Um jato Airbus A321neo português com um gigante QR Code em sua fuselagem fará mais um voo de repatriação ao Brasil. O avião pertence à Azores Airlines, de Portugal, empresa sediada especificamente do Arquipélago dos Açores, no meio do Oceano Atlântico. A aeronave possui um gigante código QR em sua fuselagem.

Ao apontar qualquer smartphone moderno para este código, a pessoa é redirecionada para o site da companhia, que destaca as belezas do Arquipélago dos Açores, formado por vulcões e que é considerado um local paradisíaco no meio do Atlântico Norte.

Voo ao Brasil

No início da pandemia do coronavírus, este QR Code Voador esteve em Fortaleza para repatriar cidadãos de Cabo Verde que ficaram presos no Brasil, e agora repetirá a missão.

O jato irá decolar de Ponta Delgada, principal aeroporto dos Açores, no dia 24 de agosto, chegando a Fortaleza às 11h25. A decolagem acontece uma hora mais tarde com destino ao Aeroporto de Praia, em Cabo Verde.

Está escalado para o voo o Airbus A321neo de matrícula CS-TSH, batizado de Magical e você pode acompanhar sua trajetória em tempo real através do rastreamento do FlightRadar24, clicando aqui.

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Concluída recuperação de uma das cabeceiras da pista do aeroporto de...

0
Foi feita a entrega da obra de recuperação de uma das cabeceiras da pista do aeroporto, e a outra está em fase de conclusão do serviço.