Maior avião de passageiros do mundo, Airbus A380 será palco de uma grande festa rave

Aviões e músicas são uma combinação forte. Novamente, uma grande festa rave será realizada em meio aos aviões em Paris, incluindo o gigante Airbus A380.

Avião Airbus A380
Airbus A380

A produtora francesa Cercle mais uma vez escolheu a aviação para sua próxima aventura e, portanto, levará adiante um projeto em parceria com o Museu de Le Bourget, em Paris, com um grande festival.

A Cercle é um dos nomes mais proeminentes da música eletrônica atual, realizando mega-festas privadas exclusivas em locais mais exclusivos ainda. E, com toda a certeza, há algum entusiasta de aviação na produtora, que já fez outros eventos com temática aeronáutica.

Festas já aconteceram no Aeroporto de Paris, como mostramos anteriormente aqui, no próprio Le Bourget, no Museu Oleg Antonov, em Kiev, na Ucrânia, no porta-aviões USS Intrepid, em Nova Iorque, e mais recentemente no Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, com sua belíssima vista das aproximações do Santos Dumont:

Airbus A380
Reinier Zonneveld toca para a Cercle no Museu Oleg Antonov na Ucrânia, ao lado de um Ilyushin IL-96 do museu

Agora, será a primeira vez que as festas, que tinham no máximo três DJ’s na sua line-up, crescerá para um festival com 26 artistas do Techno, incluindo grandes nomes como ArtBart, Charlotte de Witte e Maceo Plex.

O festival será realizado nos dias 30 e 31 de maio. O pré-registro para as futuras vendas já está aberto e os ingressos costumam se esgotar muito rápido.

Serão três palcos com o festival funcionando de meio-dia à meia-noite no sábado e no domingo. Um dos palcos confirmados é o do A380, o maior avião de passageiros do mundo, que foi doado pela Airbus e está na área externa do museu.

Apesar de detalhes não terem sido revelados ainda, o palco do maior avião de passageiros do mundo deve usar as suas gigantes asas como cobertura.

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Embraer E110 cubano, que já voou no Brasil, faz pouso de...

0
Um avião modelo Embraer 110 Bandeirante, da empresa aérea estatal Cuba Aerotaxi (uma divisão da Cubana de Aviación), sofreu um incidente