Início Empresas Aéreas Alitalia irá retomar as operações para o Brasil no próximo mês

Alitalia irá retomar as operações para o Brasil no próximo mês

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram.

Boeing 777 Alitalia

A Alitalia atualizou ontem (16) sua programação para voos internacionais, que agora incluem o retorno da rota para São Paulo.

A empresa, que está mantendo um único voo internacional para Nova Iorque, retomará a rota de Roma para São Paulo a partir do dia 16 de maio, fazendo-a três vezes por semana com o Boeing 777-200ER.

O voo irá decolar de Roma aos domingos, terças e sextas-feiras com partida às 22h00, chegando ao Brasil no dia seguinte às 05h00 da manhã. A partida será às 14h35 das segundas, quartas e sábados, chegando na Itália às 06h50 do dia seguinte.

Até nova atualização, apenas o voo para São Paulo foi incluso como rota internacional a ser retomada pela Alitalia segundo o portal AirlineRoute, em conjunto com o voo para Nova Iorque citado acima, que é feito diariamente com o Airbus A330-200.

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram.

Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A