Amaszonas aumenta frequência de voos ao Brasil em dezembro

Avião Amaszonas Bolívia Embraer 190

Se, por um lado, na semana passada recebemos a triste notícia de que a filial uruguaia da Amaszonas suspenderá suas atividades a partir de 7 de dezembro por conta das dificuldades resultantes do fechamento das fronteiras do Uruguai, por outro lado, a matriz boliviana vai “de vento em popa” com seus voos ao Brasil.

Após estrear operações entre Santa Cruz de la Sierra e São Paulo/Guarulhos em setembro com frequência de dois voos semanais, que foram ampliados para quatro em outubro e cinco em novembro, a companhia aérea agora anuncia que a boa receptividade do público e dos agentes de viagem à rota elevará o serviço para sete chegadas e partidas por semana em dezembro.

As ligações diárias continuarão sendo operadas pelos atuais aviões Embraer 190 com capacidade para 112 passageiros, e seguindo os mesmo horários já em uso neste mês de novembro (horários de Brasília):

Voo AZN-430:
– Decola de Santa Cruz às 13h10
– Pousa em Guarulhos às 15h55

Voo AZN-431:
– Decola de Guarulhos às 16h50
– Pousa em Santa Cruz às 19h50

A Amaszonas ainda possui parceria com a GOL Linhas Aéreas para facilitar as conexões de suas passageiros com diversos destinos no Brasil. Veja no mapa de rotas a seguir as opções da malha das duas companhias.

Amaszonas Bolívia Mapa Rotas

Até a presente data, não há previsão ou registro de nenhuma operação adicional da Amaszonas para outras cidades brasileiras além de São Paulo. Os dias e horários acima descritos podem sofrer alterações a critério da companhia aérea.

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Maior cliente do Boeing 737 MAX diz que só volta a...

0
Na medida em que o Boeing 737 MAX é liberado pelas agências reguladoras ao redor do mundo, as empresas aéreas traçam planos para seu retorno