Amaszonas informa que tem 100% de seus tripulantes vacinados

Imagem: Nella Airlines

A empresa aérea boliviana Amaszonas, que recentemente passou a ser controlada pela Nella Airlines, informou por meio de publicações em suas redes sociais que atingiu o objetivo de ter 100% de seus tripulantes vacinados. Além de ser a primeira da Bolívia com tal status, certamente é uma das primeiras da região.

“Amaszonas é a primeira linha aérea em toda a Bolívia que conta com 100% de seu pessoal vacinado contra o vírus Covid-19. Isso porque priorizamos sua segurança em cada voo que realiza conosco”, diz a companhia na publicação.

O reinício das operações da empresa para o Brasil está previsto para 1 de outubro (antes, a data esperada era 15 de setembro), com quatro frequências semanais entre Santa Cruz de La Sierra e São Paulo, e operados com aeronaves Embraer E190 para 112 passageiros. Os voos passam a ser diários em dezembro, segundo consta no registro de voos da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias