Amaszonas Paraguay anuncia três novos destinos no Brasil

A Amaszonas Paraguay, filial do Grupo Amaszonas que também conta com divisões na Bolívia e Uruguai, anunciou que irá abrir rotas a partir de Assunção para cidades brasileiras.




A companhia aérea atualmente possui duas aeronaves Bombardier CRJ200 com 50 assentos cada e que são baseadas no Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi, na capital paraguaia. A terceira aeronave está em Cochabamba, na Bolívia, e chegará ao Paraguai em breve, assim permitindo que a Amaszonas Paraguay inicie rotas para três cidades no Brasil: Curitiba, Campo Grande e Porto Alegre.

Durante o verão brasileiro a companhia opera rotas sazonais entre Assunção e Florianópolis. Não está definido se as três cidades brasileiras contarão com rotas regulares ou apenas na temporada, mas as mesmas devem ser iniciar em outubro.

Abaixo um vídeo dos nossos parceiros da JustPlanes, mostrando o dia a dia na Amaszonas nas suas operações em alta altitude:

Com informações da Agência EFE e do site parceiro Aeronáutica PY.

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias