Início Empresas Aéreas

Amaszonas quer aeroporto de Assunção como grande hub regional de carga

Foto: Amaszonas

No dia 28 de julho, o presidente da Diretoria de Aeronáutica Civil (DINAC), Felix Kanazawa, recebeu o presidente do Grupo Amaszonas, Sergio De Urioste, e o vice-presidente da Amaszonas para o Paraguai e Uruguai, Sergio León.

Nessa reunião, as autoridades concordaram em trabalhar em um projeto de uma operadora de cargas com sede no Paraguai para que o país se transforme em um hub de carga aérea atingindo todos os destinos da América do Sul através do Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi, informou a agência através de suas redes sociais.

“O Presidente da DINAC recebeu muito bem a ideia, garantiu-nos todo o apoio do Paraguai. Estamos felizes com as possibilidades e os novos desafios que virão a partir de agora”, comentou o vice-presidente da Amaszonas, Sergio León.

Ao final da reunião, o chefe da DINAC agradeceu o interesse do Grupo Amaszonas e reiterou seu compromisso com o fortalecimento da conectividade aérea e a continuidade do fortalecimento dos laços que favoreçam o Paraguai.

Informações da DINAC

Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.
Sair da versão mobile