Amaszonas anuncia reduções de seus voos ao Brasil em fevereiro e março

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Avião Amaszonas Bolívia Embraer 190

Após ter aumentado frequências até dezembro, a Amaszonas, companhia aérea boliviana que realiza voos regulares de passageiros ao Brasil, anuncia que fará reduções gradativas das operações ao nosso país em duas etapas.

Atualmente cumprindo voos diários de ida e volta entre o Aeroporto Internacional Viru Viru, na cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra, e Aeroporto Internacional Governador André Franco Montoro, o GRU Airport, a companhia informa que manterá essa frequência apenas até o próximo dia 16 de fevereiro.

Depois, entre 17 e 28 de fevereiro, a frequência será diminuída para 4 voos semanais, que serão cumpridos às segundas, quartas, sextas e aos domingos.

Por fim, a partir do início de março uma nova redução será implementada, passando à frequência semanal de três serviços, às segundas, quartas e sexta. Todos os voos são e continuarão sendo operados pelos aviões Embraer E190 da Amaszonas, configurados para 112 passageiros.

A companhia justifica que a redução se deve ao crescimento dos casos de Covid-19 ao longo das últimas semanas.

Passageiros com bilhetes reservados nos dias em que não haverá voos já estão sendo contactados pela Amaszonas para reacomodação em operações de datas próximas.

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias