American Airlines promove visita em um de seus Boeing 767-300 Retrofit.

767300-BC-Front-2
Representantes da Esferatur e da Orinter realizaram uma visita técnica no Boeing 767-300 Retrofit da companhia, no Aeroporto Internacional de Viracopos (Campinas). A ação está inclusa na programação que contempla os principais agentes de Campinas e região, promovida pela aérea neste mês.

Após conhecer os diferenciais do Boeing, que traz assentos totalmente reclináveis e com acesso direto ao corredor da classe executiva, além de uma nova Main Cabin, os representantes puderam fazer um tour pelo aeroporto.
767300-Fully-Flat-BC
De acordo com o diretor de Vendas da American Airlines para São Paulo e região Sul do Brasil, José Roberto Trinca, o programa de visitas é importante para que os profissionais se mantenham atualizados sobre as novidades da companhia.

“É importante trabalharmos de forma cada vez mais próxima aos nossos parceiros na região, para que eles conheçam todos os detalhes do nosso produto e todos os recentes investimentos da American Airlines em experiência de viagem”, diz Trinca.
767_dotmcom_business_gallery_2

Campinas foi a primeira cidade brasileira a receber voos regulares do modelo, que tem capacidade para transportar até 204 passageiros em duas classes de serviço, sendo 27 assentos na classe executiva e 177 na classe econômica.

Veja outras histórias

Latam tem luz verde para obter capital ‘mais barato’ como parte...

0
O Tribunal de Falências dos EUA no Distrito Sul de Nova York deu sinal verde para uma linha de crédito de US$ 750 milhões oferecida