American Airlines agora concede acesso gratuito ao TikTok em seus voos

A companhia aérea americana, American Airlines, adicionou nesta segunda-feira, 2 de agosto, o aplicativo de entretenimento de vídeos TikTok, à sua lista de ofertas gratuitas a bordo. Sem a necessidade de adquirir pacotes de Wi-Fi, os passageiros que viajam em aeronaves narrowbody equipadas com Viasat, podem usufruir de até 30 minutos de acesso gratuito ao TikTok.

“O Wi-Fi mais rápido nos permite oferecer diversas opções de entretenimento a bordo e investir em parcerias inovadoras com plataformas como a TikTok”, disse Clarissa Sebastian, diretora-geral de Experiência do Cliente Premium e Produtos Onboard da American. “Os clientes desempenham o papel principal em nos ajudar a entender melhor o conteúdo que desejam durante sua experiência a bordo e o TikTok é uma das plataformas que eles amam em terra, e estamos entusiasmados em trabalhar com a Viasat para dar aos clientes acesso gratuito também no ar”.

Para utilizar o aplicativo de vídeos com internet grátis durante 30 minutos, os passageiros que estiverem voando com a companhia aérea devem habilitar o modo avião e conectar-se ao sinal “AA-Inflight”. 

Uma vez conectados, os clientes serão redirecionados para aainflight.com, o portal do Wi-Fi a bordo. Basta clicar no anúncio do TikTok para acessar gratuitamente a plataforma, e se você não for um usuário do TikTok, pode se conectar a aainflight.com durante a viagem e baixar o aplicativo sem ter que pagar pelo Wi-Fi.

A American Airlines fornece outros serviços gratuitos nas aeronaves, incluindo uma biblioteca com mais de 600 filmes e programas de TV e uma coleção de ferramentas educacionais no novo canal de entretenimento Lifestyle, apresentando os parceiros exclusivos Rosetta Stone e Skillshare.

Com informações da American Airlines

Leia mais:

Juliano Gianotto
Ativo no Plane Spotting e aficionado pelo mundo aeronáutico, com ênfase em aviação militar, atualmente trabalha no ramo de fotografia profissional.

Veja outras histórias