American Airlines é a transportadora oficial do Brazil Fashion Forum 2021

777 American Airlines
Boeing 777-200 da American Airlines – Imagem: Grant Wickes de Plano / CC BY 2.0, via Wikimedia Commons

A American Airlines, principal companhia aérea a fazer voos entre os Estados Unidos e o Brasil, anuncia que é a transportadora oficial da quarta edição do Brazil Fashion Forum (BFF), programado para ocorrer em Miami, Estados Unidos, entre os dias 1 e 3 de outubro.

Segundo a American, como um dos melhores eventos culturais brasileiros do Sul da Flórida, o BFF busca promover artistas e marcas brasileiras para a comunidade internacional de moda.

“A American Airlines se orgulha de seu compromisso de mais de 30 anos no Brasil, ajudando a conectar os dois países, suas pessoas e culturas. Por meio da nossa participação no Brazil Fashion Forum 2021, esperamos continuar a promover e destacar o Brasil e sua cultura incrivelmente rica, não apenas em Miami, mas ao redor do mundo”, disse Alexandre Cavalcanti, diretor comercial da American Airlines para o Brasil.

Este ano, o evento ocorrerá no Instituto de Arte Contemporânea ICA no Design District de Miami, e terá como destaque profissionais de excepcional contribuição para a moda e arte brasileiras. Com participações de renomadas celebridades do mundo da moda e da arte, a embaixadora desta edição é a top model e filantropa Lais Ribeiro, e Gabriel Wickbold será o artista contemporâneo homenageado.

O Brazil Fashion Forum busca priorizar a igualdade, inclusão e diversidade por meio da campanha #together4fashion, que promove a união de forças de diversos agentes da moda para angariar fundos que serão destinados à Fundação AMA e ao projeto Sankofa – instituições eleitas por Lais Ribeiro.

Informações da American Airlines

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Justiça condena agência de viagens a pagar passageira que não voou...

0
A 2ª Vara Cível de Mossoró condenou duas operadoras de turismo, Voo Viajar Serviços Turísticos e FRT Operadora de Turismo, ao pagamento