American Airlines é eleita companhia aérea do ano.

Air Transport World (ATW), publicação líder mundial da indústria de aviação, elegeu a American Airlines como ‘Companhia aérea do Ano de 2017’. A American foi selecionada pelo conselho executivo da ATW que reconheceu as grandes conquistas da liderança e funcionários da companhia em 2016. A integração entre a American Airlines e a US Airways foi praticamente perfeita, mesmo sendo a maior e mais complexa fusão entre companhias aéreas da história.

Ao longo do processo de fusão, a American manteve o foco em uma operação lucrativa e no retorno aos acionistas, enquanto também investiu mais de USD 3 bilhões em novos produtos e serviços para clientes, que incluem uma maior conectividade a bordo, novas opções de entretenimento e refeições, atualização dos lounges e lançamento de rotas. A American também está investindo bilhões em renovação de frota, adquirindo centenas de novas aeronaves.

O prêmio “Companhia Aérea do ano de 2017” será entregue durante a cerimônia 43º ATW Airline Industry Achievement Awards, programada para o dia 28 de março de 2017, no J.W. Marriott Essex House, em Nova Iorque. A premiação ATW Airline Industry Achievement Awards reconhece a excelência em vários segmentos das operações de aéreas e é considerada a mais cobiçada pela indústria de transportes aéreos.

Pela Assessoria de Imprensa da American Airlines. 

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias