AMERICAN AIRLINES passa a operar com Boeing 787-8 na rota São Paulo – Los Angeles.

Aa788
A partir de hoje, 5 de novembro, a American Airlines passa a operar com o Boeing 787-8 Dreamliner na rota diária São Paulo-Los Angeles, substituindo o Boeing 777-200. Em breve vamos trazer mais detalhes do interior e do serviço de bordo da aeronave.

O moderno Dreamliner, oferece aos passageiros da American mais conforto e espaço, a aeronave tem 27 assentos na Business Suites, com poltronas-cama, wi-fi internacional, assentos distribuídos em forma de Z, oferecendo mais conforto e espaço e uma grande tela de 16 polegadas, com mais de 250 filmes e 180 programas de TV.

A aeronave ainda conta com headsets Bose, 350 seleções musicais e open bar com snacks durante o voo. O sistema de filtro de ar e de som do Dreamliner também oferecem mais bem estar aos clientes, além do design moderno. Na econômica, com 198 assentos, há as mesmas opções de entretenimento e wi-fi.

A American Airlines opera 107 voos semanais entre dez cidades brasileiras e quatro americanas, sendo 75 apenas para Miami.

Cortesia da foto: Renato Oliveira – Aviation Photos

Carlos Roman
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

ATR 42 colidiu com objetos ao pousar em trecho em obras,...

0
No grave incidente, o avião ATR 42 pousou em um trecho em obras da pista do aeroporto de destino, atingindo objetos relacionados à intervenção no solo.