American Airlines faz promoção com voos de ida e volta ao Brasil por US$ 343

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Boeing 777 American Airlines

Apesar de toda a crise do novo Coronavírus, a American Airlines está fazendo uma grande promoção para voos dos EUA para o Brasil. Mas, ao que parece, as passagens aéreas não estão sendo vendidas diretamente pela empresa aérea.

A promoção foi divulgada pelo portal SecretFlying e contempla diversas datas na rota Atlanta – São Paulo, entre os meses de julho deste ano e março do ano que vem. Acontece que, na verdade, os preços podem ser encontrados quando pesquisadas as empresas parceiras da American, como a GOL Linhas Aéreas, Japan Airlines e British Airways.

Algumas datas divulgadas já não estão mais disponíveis, mas a maioria delas está, sempre no trecho Atlanta – Miami (ou) Dallas – São Paulo por $343 dólares ida e volta o que, na cotação de hoje, seria algo em torno de R$1.880, preço final com taxas.

As escalas em Miami ou Dallas são necessárias para troca de aeronave, já que a American não voa direto de Atlanta para o Brasil. O voo direto é feito pela concorrente Delta, com a qual a AA aparentemente tenta competir de maneira acirrada.

Todas as tarifas estão disponíveis no site SkyScanner, como conferimos a estadia mínima no Brasil é de seis dias.

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

22 de abril: 76 anos de história da Aviação de Caça...

0
A Aviação de Caça da Força Aérea Brasileira, ao completar 76 anos, comemorado no dia 22 de abril, traz em sua memória uma grande jornada.