American Airlines aumenta frequência e torna diário voo para Belo Horizonte

Boeing 767-300ER da American pousa em Confins

A American Airlines aumentou permanentemente o número de frequencias na rota entre o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte (CNF) e o Aeroporto Internacional de Miami (MIA) para sete voos semanais. Agora, os passageiros da rota têm 204 assentos adicionais por semana, sendo 27 na Classe Executiva e 177 na Econômica a bordo do Boeing 767-300 (Retrofitado), equipado com assentos totalmente reclináveis e com acesso direto ao corredor na Classe Executiva e uma nova Main Cabin.




A decisão indica um reaquecimento na demanda de passageiros entre Brasil e Estados Unidos. De acordo com Dilson Verçosa Júnior, diretor regional de vendas da American Airlines no Brasil, Belo Horizonte é um dos principais emissores de turistas para Miami. “Estamos otimista sobre a retomada da economia e da confiança do consumidor”, disse o executivo. Anteriormente, os voos eram realizados apenas seis dias por semana.

Há mais de mais de 27 anos no Brasil, a American Airlines é a maior companhia aérea entre Brasil e Estados Unidos, atendendo cinco destinos no país: Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Rio de Janeiro e São Paulo, com mais 70 voos semanais.

Pela Assessoria de Imprensa da American Airlines

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias