AMERICAN é eleita companhia de carga do ano pelo terceiro ano consecutivo.

A American Airlines foi eleita a Companhia Aérea de Carga do Ano de 2017 pelos leitores da Air Cargo News, a principal publicação do setor, em um evento de gala ocorrido em Londres no dia 22 de abril. A American é a primeira transportadora baseada nos EUA a ganhar o título ao longo dos 34 anos de história do prêmio pelo terceiro ano consecutivo. Na cerimônia, a American ainda foi eleita a Melhor Companhia Aérea de Carga das Américas pelo 10º ano consecutivo.

O prêmio de Melhor Companhia Aérea de Carga do Ano, um dos mais prestigiados títulos do setor de transporte aéreo de carga, premia transportadoras que proporcionam uma experiência excepcional aos clientes com base nos votos de mais de 20 mil profissionais das cadeias de fornecimento. Ao longo de dois meses, agentes de carga e parceiros comerciais são encorajados a registrar seu voto no website da publicação, indicando qual companhia aérea ofereceu a melhor experiência geral ao cliente e qual é a melhor provedora de serviços para cada região.

“A American está honrada em ser reconhecida pelos especialistas em cargas pela sua entrega contínua de um atendimento ao cliente do mais alto nível. Agradecemos aos nossos clientes pela sua confiança e por nos escolher como a Companhia Aérea de Carga do Ano por três anos consecutivos e como a Melhor Companhia Aérea de Carga das Américas pelo décimo ano consecutivo”, diz Rick Elieson, presidente da American Airlines Cargo. “O prêmio é a comprovação das relações sólidas e baseadas em confiança que nossa equipe de carga global estabeleceu com nossos clientes em toda nossa ampla rede, assim como do cuidado que temos com os mais de um bilhão de quilos de carga que transportamos todos os anos”.

Mais informações sobre produtos, estabelecimentos e sobre a rede de carga da American podem ser encontradas em www.aacargo.com ou pelo telefone +1 1-800-227-4622.

Da American

Carlos Roman
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Comissário de bordo dá opção, mas passageiro prefere armar confusão...

0
Os protetores de pescoço, conhecidos por alguns como polainas de pescoço, são uma cobertura facial adequada para a prevenção do coronavírus?