American revela segredos, um deles é seu primeiro destino na África

AA 787

Nesta quarta (7), você viu em primeira mão aqui nosso artigo sobre o vídeo misterioso publicado pela American Airlines. Na quinta, a empresa anunciou algumas novidades interessantes.

Basicamente, a empresa informou que terá vários novos destinos internacionais, incluindo Casablanca, Cracóvia, Praga e Tel Aviv. Pela primeira vez, a empresa chega à África.

A American se tornará a única companhia aérea dos EUA a fornecer um serviço sem escalas para o Marrocos, a partir de 4 de junho de 2020. O serviço será operado três vezes por semana em um Boeing 757 partindo da Filadélfia.

“Estamos ansiosos para trabalhar com a Royal Air Maroc quando eles se unirem à Oneworld em janeiro, o que permitirá ainda mais conexões na África para lugares como Marrakesh, Lagos e Acra. Este é apenas o começo ”, disse Vasu Raja, vice-presidente de rede da American.

Em relação à Europa Oriental, a empresa anunciou a abertura de uma rota para Cracóvia, na Polônia, e a expansão de seus serviços para Praga, capital da República Tcheca, além de Budapeste, na Hungria. Todas as três rotas serão operadas pelos Boeing 787-8, saindo de Chicago. As rotas da Polônia e da República Tcheca terão cinco vôos semanais, enquanto Budapeste será servida quatro vezes.

Confira um resumo dos novos serviços:

O maior Dreamliner da frota da American, o 787-9, estará operando o serviço para Israel. A American está adicionando três vôos semanais de Dallas, seu maior hub. A partir de outubro próximo, o serviço permitirá que os passageiros domésticos dos EUA evitem uma parada e possam chegar a Tel Aviv com uma única conexão.

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.