Início Empresas Aéreas ‘Amigo Estou Aqui’: Garoto perde Buzz Lightyear em avião, mas funcionário salva...

‘Amigo Estou Aqui’: Garoto perde Buzz Lightyear em avião, mas funcionário salva o dia

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Uma daquelas histórias de filme, literalmente, aconteceu num voo da Southwest, onde um boneco da personagem do Buzz Lightyear se perdeu, mas reencontrou o seu dono, graças a um funcionário e um nome numa bota.

O Ranger Espacial Buzz Lightyear do Comando Estelar é, de longe, uma das personagens mais emblemáticas criadas pela Disney e pela Pixar. Ao lado do Cowboy Woody, são elas as duas estrelas da saga Toy Story, que marcaram a infância de diversas pessoas. E não foi diferente com o pequeno Hagen.

Ele viajava com sua família para Dallas, no Texas, mas, por um pequeno descuido, acabou deixando seu companheiro de toda hora, o boneco do Buzz, na aeronave, que foi parar na cidade de Little Rock, no Arkansas, onde pernoitou.

E foi no Arkansas que o Buzz encontrou Jason, agente de rampa da Southwest. Ele viu o boneco no avião e começou a procurar por algo que indicasse quem pudesse ser seu dono. Ele lembrou do próprio filme do Toy Story: o dono dos brinquedos, Andy, colocava seu nome no pé dos bonecos. E foi exatamente onde Jason olhou e achou o nome Hagen escrito na bota do patrulheiro estelar.

Então, Jason procurou sua colega de trabalho Beth. Os dois olharam a malha da aeronave naquele dia, procurando voo a voo a lista completa de clientes de cada um, até acharem o nome Hagen, tendo concluído que ele desembarcou em Dallas.

Jason e Beth então pegaram uma caixa, a personalizaram, escreveram uma carta como fosse do Comando Estelar, falando que o Buzz foi para uma missão especial e só voltou agora.

Detalhes especiais como a assinatura do Buzz na carta igual a que é feita nos parques da Disney, assim como o “Hoje não Zurg!” em referência ao inimigo mortal de Buzz, foram colocadas no pacote, e, claro, também a frase de efeito mais famosa do filme: “Ao Infinito e Além!”.

Fotos da missão de Buzz no Boeing 737 foram enviadas junto da carta, e a impagável reação do menino pode ser vista no vídeo abaixo. Mais uma missão concluída com sucesso do Comando Estelar.

Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A