Início Empresas Aéreas

‘Amigo Estou Aqui’: Garoto perde Buzz Lightyear em avião, mas funcionário salva o dia

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Uma daquelas histórias de filme, literalmente, aconteceu num voo da Southwest, onde um boneco da personagem do Buzz Lightyear se perdeu, mas reencontrou o seu dono, graças a um funcionário e um nome numa bota.

O Ranger Espacial Buzz Lightyear do Comando Estelar é, de longe, uma das personagens mais emblemáticas criadas pela Disney e pela Pixar. Ao lado do Cowboy Woody, são elas as duas estrelas da saga Toy Story, que marcaram a infância de diversas pessoas. E não foi diferente com o pequeno Hagen.

Ele viajava com sua família para Dallas, no Texas, mas, por um pequeno descuido, acabou deixando seu companheiro de toda hora, o boneco do Buzz, na aeronave, que foi parar na cidade de Little Rock, no Arkansas, onde pernoitou.

E foi no Arkansas que o Buzz encontrou Jason, agente de rampa da Southwest. Ele viu o boneco no avião e começou a procurar por algo que indicasse quem pudesse ser seu dono. Ele lembrou do próprio filme do Toy Story: o dono dos brinquedos, Andy, colocava seu nome no pé dos bonecos. E foi exatamente onde Jason olhou e achou o nome Hagen escrito na bota do patrulheiro estelar.

Então, Jason procurou sua colega de trabalho Beth. Os dois olharam a malha da aeronave naquele dia, procurando voo a voo a lista completa de clientes de cada um, até acharem o nome Hagen, tendo concluído que ele desembarcou em Dallas.

Jason e Beth então pegaram uma caixa, a personalizaram, escreveram uma carta como fosse do Comando Estelar, falando que o Buzz foi para uma missão especial e só voltou agora.

Detalhes especiais como a assinatura do Buzz na carta igual a que é feita nos parques da Disney, assim como o “Hoje não Zurg!” em referência ao inimigo mortal de Buzz, foram colocadas no pacote, e, claro, também a frase de efeito mais famosa do filme: “Ao Infinito e Além!”.

Fotos da missão de Buzz no Boeing 737 foram enviadas junto da carta, e a impagável reação do menino pode ser vista no vídeo abaixo. Mais uma missão concluída com sucesso do Comando Estelar.

Sair da versão mobile