ANA recebe Airbus A380 e irá estrear “tartaruga” no Havaí

A aérea japonesa ANA – All Nippon Airways recebeu na primeira quinzena deste mês o seu primeiro Airbus A380, de uma encomenda original da Skymark.

Serão três Airbus A380-800 personalizados com pintura especial de tartaruga.

O primeiro será batizado de Hawaiian Sky e terá a cor azul no mesmo tom da logomarca da empresa. O segundo terá o nome de Hawaiian Ocean com a cor verde-esmeralda, e, por último, o Hawaiian Sunset terá tom laranja pôr-do-sol.

O primeiro voo irá decolar do Aeroporto de Narita, em Tóquio, para o Havaí no dia 24 de maio de 2019. Já os voos diários começam em julho com a chegada da segunda aeronave. Será a primeira operação do Airbus A380 no estado do Havaí.

A aeronave da ANA está configurado para 520 passageiros, sendo 8 na primeira classe, 56 na classe executiva, 73 na econômica premium e 383 na econômica regular, que contará com a configuração 3-4-3 sendo a fileira do meio um SkySofa.

Pela Assessoria de Imprensa da ANA.

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias