ANA anuncia pintura especial das Olímpiadas que será estampado no Boeing 777.

No mês de Janeiro, a ANA abriu uma votação para escolher uma entre cinto pinturas para estampar um de seus Boeing 777 em alusão a Olímpiada de Tóquio em 2020. Após uma votação aberta ao público, o vencedor foi o escolhido.




O design escolhido foi do autor Asahi Matsumoto. “Desde criança eu sempre curti desenhar veículos, ver um avião decolar com o meu próprio design é realmente um sonho virando realidade” declarou Asahi.

A aeronave ainda não tem matrícula definida, mas irá entrar em serviço em Janeiro de 2018, servindo rotas domésticas de alta densidade no Japão. Além disso a aeronave foi batizada como HELO 2020, remetendo aos jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio.

Pela Assessoria de Imprensa da ANA. 

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Ouça o que disse o presidente da Gol a bordo do...

0
O presidente da GOL Linhas Aéreas, Paulo Kakinoff, falou ontem durante o primeiro voo do Boeing 737 MAX modificado com passageiros no Brasil.