ANAC anuncia que seu site em inglês agora também está no gov.br

Captura de tela do site da ANAC em inglês

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), órgão que regulamenta e fiscaliza a aviação civil brasileira, anunciou que concluiu a migração do seu site em inglês para a plataforma gov.br.

A iniciativa faz parte do projeto de reformulação e migração do Portal da ANAC, que concentrou esforços para a revisão e atualização de todo o conteúdo disponibilizado pela Agência, inclusive o traduzido.

 Além do destaque de informações para passageiros – que incluem orientações sobre a COVID-19 –, o site em inglês possui conteúdo sobre os temas Aeronaves, Serviços Aéreos, Segurança Operacional, Profissionais de Aviação Civil, Concessões, Drones, Atuação Internacional e Aeroportos e Aeródromos.

Já o menu apresenta informações institucionais e os canais de atendimento.

O site em inglês da ANAC pode ser acessado em https://www.gov.br/anac/en ou ao clicar na opção “English” disponível no menu do site em português.

Informações da Agência Nacional de Aviação Civil

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

American Eagle

Passageiro pode pegar 20 anos de prisão por agarrar comissária durante...

0
O passageiro que agarrou o tripulante por diversas vezes, além de disparar diversos comentários sexuais, pode passar 20 anos na prisão.