ANAC e DECEA promovem Safety Management Summit nos dias 16 e 17/12

Foto DECEA

Na próxima quarta e quinta-feiras, dias 16 e 17 de dezembro, das 19h00 às 21h00, será realizada a edição 2020 do Safety Management Summit (SMS Brazil). O evento é uma iniciativa da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) em parceria com o Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA) e tem como objetivo proporcionar a troca e o compartilhamento de experiências entre autoridades da aviação civil, representantes da indústria, operadores aéreos e de aeródromos, organizações de manutenção e fabricantes. Esta será a primeira vez que o SMS Brazil será realizado em ambiente digital.

Durante a primeira noite da programação (16), serão apresentados o histórico e as ações promovidas pelo Comitê de Segurança Operacional (CSO), do qual participam a ANAC, o DECEA e o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA). Já no dia 17 de dezembro, será realizada uma retrospectiva do ano de 2020, com foco na indústria da aviação civil e nas ações para enfrentamento da pandemia de COVID-19. Também serão dados encaminhamentos sobre o setor para ano de 2021. Veja o mini currículo dos participantes (clique no link para acessar).

SMS Brazil 2020 será transmitido ao vivo, de forma gratuita, pelo Canal Oficial da ANAC no YouTube nos dias 16 e 17 de dezembro, sempre a partir das 19h00. Não é necessária inscrição prévia. Para acompanhar, as transmissões, utilize os links abaixo: 

Dia 16 de dezembro, quarta-feira, 19h00:  https://youtu.be/Xsjx0aSprUk 

Dia 17 de dezembro, quinta-feira, 19h00: https://youtu.be/GoMnbcdjCf8

Informações da ANAC

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias