Animais do Parque Cabárceno “voarão” mais alto com este avião Airbus A321

Airbus A321 – Imagem: Iberia

A companhia aérea espanhola Iberia anuncia hoje (21) que adesivou um dos seus aviões Airbus A321, modelo com capacidade para 217 passageiros, com “imagens impressionantes do Parque Cabárceno”.

Esta ação, segundo a empresa, enquadra-se no acordo de marketing entre o Ministério do Turismo, Indústria, Inovação, Transporte e Comércio da Cantábria através da CANTUR e da Iberia, e visa promover o turismo cantábrico nos 90 destinos da Espanha, Europa e Norte de África que a companhia aérea programou para este verão, já que este modelo de avião opera em rotas de curta e média distância.

O A321 adesivado, registrado sob a matrícula EC-IXD, partiu na manhã de hoje do Terminal T4 do aeroporto de Madrid e, na chegada ao aeroporto Seve Ballesteros-Santander, na Cantábria, foi recebido por uma delegação chefiada pelo presidente da Cantábria, Miguel Ángel Revilla, e o Ministro da Indústria, Turismo, Inovação, Transporte e Comércio, Javier López Marcano, entre outros, e a mídia.

É a segunda vez que a Iberia pinta um dos seus aviões com imagens de alguns dos exemplares que se encontram no Parque Cabárceno. Nesta ocasião, os trabalhos de adesivagem foram executados pela equipe de profissionais da Iberia Manutenção, especialistas em pintura e serigrafia, nos hangares localizados em La Muñoza.

Maria Jésus Lopéz Solás, Diretora Comercial e de Desenvolvimento de Redes e Alianças da Iberia, comentou: “Na Iberia estamos comprometidos com a Cantábria e temos feito isso ao longo deste ano, sempre mantendo a conectividade com o aeroporto Santander. Queremos fortalecer nossos voos para que os cantábricos tenham uma ampla rede de destinos para seus negócios e férias. Além disso, estamos absolutamente confiantes de que o tráfego será reativado aos poucos, e por parte da Iberia continuaremos a promover o turismo na região e sua projeção internacional.”

Informações da Iberia

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias