Ao tentar entrar no pátio do hangar da Azul, mulher fica presa no arame farpado

Uma inusitada e estranha ocorrência foi registrada no final da manhã desta segunda-feira, 20 de setembro, no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), quando uma mulher tentou pular uma cerca no entorno do pátio do hangar da Azul Linhas Aéreas.

Conforme cenas registradas por volta das 11h30 da manhã, e divulgadas pelo canal parceiro do AEROIN “Juupraduu VCP” no YouTube, a mulher ficou enroscada no arame farpado do alto da cerca quando a escalou para passar ao outro lado.

Note no vídeo a seguir o momento da chegada do caminhão dos bombeiros enquanto a mulher, de camiseta vermelha, estava presa no alto da cerca:

A divisão onde ela subiu separa uma área onde ficam escritórios e depósitos de empresas, próximo à cabeceira 33 do Aeroporto de Viracopos, e o pátio do enorme hangar de manutenção da Azul Linhas Aéreas.

Após ser retirada do local pelo Corpo de Bombeiros do aeroporto, a mulher foi levada até a delegacia da Polícia Federal para prestar esclarecimentos, segundo informa a EPTV Campinas.

Até o momento, não é conhecido o estado de saúde da mesma ou o motivo que a teria levado a cometer o ato.

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Sob novo comando, SAS começa a pensar em abrir voos para...

0
A empresa aérea escandinava SAS parece estar criando planos para a América Latina. A informação foi dada pelo novo CEO da companhia aérea