Para apenas 4 destinos, incluindo São Paulo, Copa Airlines lança novidade em seus voos

Avião Boeing 737-800 Copa Airlines
Boeing 737-800 – Imagem: Aero Icarus / CC BY-SA 2.0, via Wikimedia Commons

A Copa Airlines anuncia que desde ontem, 1º de junho, passou a oferecer um novo serviço altamente diferenciado a partir do Panamá para quatro destinos importantes da sua malha aérea.

Segundo a companhia, trata-se de “uma experiência surpreendente, baseada em dois elementos fundamentais, que elevam ainda mais o nível do seu reconhecido serviço de classe mundial: conforto e conveniência.”

Os passageiros da Copa Airlines que viajarem entre o Panamá e Montevidéu (Uruguai), Buenos Aires (Argentina), São Paulo (Guarulhos/Brasil) e Los Angeles (Estados Unidos) poderão desfrutar, em todos os seus voos, da Dreams Business Class, que dispõe de 16 confortáveis assentos reclináveis, monitores de 16 polegadas com controle remoto e um amplo programa de entretenimento, além de tomadas, porta USB e espaços para armazenar itens pessoais.

Já a Economy Class contará agora com a Economy Extra. Localizada no início da cabine, a seção é composta por 24 assentos com maior espaço para as pernas, monitores de 10 polegadas, com entrada USB e tomadas.

Todos os passageiros a bordo ainda desfrutarão da variedade de conteúdo fornecido pelo sistema de entretenimento sem fio Copa Showpass, que pode ser acessado a partir de um computador ou dispositivo móvel por meio de uma rede intranet da aeronave. Ao fazer uso do Copa Showpass, os viajantes poderão acessar uma ampla gama de filmes, séries de TV, revistas, documentários e músicas.

“Com a Dreams Business Class, Economy Extra e Copa Showpass, a Copa Airlines busca atender às necessidades de seus passageiros em importantes rotas de longa distância, que merecem uma experiência de maior conforto. À medida que a companhia receber novas aeronaves, estes benefícios se expandirão para mais destinos nas Américas.”, finaliza a companhia panamenha.

Informações da Copa Airlines

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Boeing 737-300 ex-Transbrasil sai da pista e derrapa até parar na...

0
A aeronave, que estava realizando um voo de carga, ao pousar no aeroporto ultrapassou o limite da pista e foi parar em um gramado.