Início Empresas Aéreas Após 21 dias na UTI com Covid-19, presidente da Passaredo fala do...

Após 21 dias na UTI com Covid-19, presidente da Passaredo fala do futuro

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Como o mundo tem testemunhado, a Covid-19 não escolhe suas vítimas e todos estamos sujeitos a contraí-la, bem como desenvolver a forma grave da doença. Após 21 dias na UTI e curado do coronavírus, o presidente do grupo VoePass, Jose Luiz Felício Filho, 43, gravou uma mensagem de agradecimento que foi publicada nas redes da empresa aérea.

No vídeo, de 2 minutos e 32 segundos publicado no dia 1 de Maio, Felício Filho agradece a todos os que o apoiaram durante os vinte e três dias difíceis que passou no hospital, dos quais 21 na UTI em coma induzido. Ele reforça que está restabelecendo sua rotina e totalmente recuperado.

Segundo ele, estamos vivendo um momento de guerra, mas que a empresa está trabalhando nos planos de retorno às atividades a partir de junho, como anteriormente divulgado.

“É uma doença séria, é uma crise mundial que estamos vivendo. Eu senti isso na pele, vocês sabem disso e primeiro a gente gostaria de preservar a vida de todos os nossos colaboradores e dos nossos clientes”.

Jose Luiz Felício Filho – presidente da VoePass

“Ao longo desse período que a gente está hibernado, diria assim, foram criados protocolos, estamos pensando em malha de retomada. Então tudo isso já está produção, a manutenção dos aviões [está sendo feita nesse período]. Então eu queria deixar primeiro essa mensagem de muito obrigado a todos vocês, o meu carinho por isso que a gente construiu ao longo dos últimos anos”, disse.

O presidente lamenta que tudo tenha acontecido num momento em que a empresa estava em expansão, entrando em Congonhas e firmando novas parcerias, mas entende que isso é parte de um processo e que está certo de que tudo será superado.

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Sair da versão mobile