Após 45 anos de namoro, homem decide pedir amada em casamento durante um voo

Dizem que o amor não tem idade e que rótulos de relacionamento não importam. Isso vai da vontade de cada um, mas uma história acontecida nesse final de semana tem ganhado espaço na mídia.

Isso porque um homem decidiu pedir sua namorada em casamento após 45 anos juntos, e durante um voo da Southwest Airlines. Um vídeo desse momento foi compartilhado pela companhia aérea e tem feito sucesso na internet (veja abaixo, espere carregar).

O caso aconteceu nos Estados Unidos, em uma rota ainda não divulgada, mas o feito foi compartilhado ontem, 24 de outubro, no Twitter da própria Southwest Airlines, após um de seus pilotos filmar o romântico pedido.

A história compartilhada nas redes sociais diz que David namora Lorraine desde o 13 anos, e hoje, com 58 anos, resolveu dar um passo além da relação. São 45 anos juntos, uma vida de casados, mas que nunca havia sido oficializada antes num cartório. Foi então que, durante a Pandemia, eles decidiram viajar e David aproveitou para fazer a surpresa.

Em certo momento, ele foi até a parte dianteira da aeronave, pouco antes dos pilotos iniciarem os procedimentos para partir, e solicitou cordialmente à comissária para que usasse o microfone. Ela gentilmente consentiu.

Inicialmente, ele desejou uma viagem abençoada a todos e, então, contou um pouco sobre a história dos dois. Mais atrás, Lorraine ainda estava atônita, sem entender porquê David estava em pé na frente da aeronave e falando com os passageiros.

Foi então que a surpresa maior aconteceu. Como as imagens mostram, ele então se ajoelha e faz o pedido de casamento, que é aceito por ela imediatamente. Tudo foi gravado por um dos pilotos direto, da cabine. Depois disso, ninguém teve mais dúvida de que o amor estava “no ar”.

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias