Início Empresas Aéreas Após o Mundial, Palmeiras volta ao Brasil em voo especial da Qatar...

Após o Mundial, Palmeiras volta ao Brasil em voo especial da Qatar na sexta-feira

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

A equipe do Palmeiras voltará ao Brasil na próxima sexta-feira (12), novamente em um voo especial da Qatar Airways.

O time, que foi desclassificado nas semifinais do torneio mundial após perder para o mexicano Tigres por 1 a 0, só voltará após o campeonato ter terminado, na sexta-feira.

O voo da volta já foi registrado pela Qatar Airways na ANAC, que concedeu o pedido. O número do voo será o QR7-437, decolando de Doha às 10h00 do dia 12, operado pelo Airbus A350-900 da companhia, que pousa no Aeroporto Internacional de Guarulhos às 18h35 do mesmo dia.

Durante o voo de ida para o Mundial, a companhia catariana registrou um marco importante, já que, de maneira inédita, havia quatro voos de passageiros simultâneos entre o Brasil e o Catar, todos operados por aeronaves da companhia.

Com essa edição do Mundial de Clubes da FIFA sendo disputada no Catar, a Qatar Airways tem sido a transportadora oficial dos times participantes. Inclusive, nesta edição a empresa fez uma rota inédita, mas também acabou tendo um voo atrasado com o Bayern de Munique (veja abaixo):

Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A
Sair da versão mobile