Início Empresas Aéreas ASTA passa a oferecer seus aviões para fretamentos de carga partindo de...

ASTA passa a oferecer seus aviões para fretamentos de carga partindo de São Paulo

A companhia aérea mato-grossense Asta Linhas Aéreas, que recentemente suspendeu suas operações regulares de passageiros para focar no táxi aéreo, também tem colocado seus esforços na cadeia logística e ampliou sua oferta de carga aérea para empresas localizadas na Grande São Paulo e interior do estado.

Segundo Moisés Paes, diretor da empresa, uma aeronave Cessna C208 da empresa especialmente posicionada em Jundiaí e está disponível para clientes que desejam alugar sua capacidade para fretamentos. Ele destaca que existe flexibilidade para alocar a aeronave para decolagens a partir dos outros aeroportos da capital paulista, como Congonhas e Campo de Marte, por exemplo.

As aeronaves C208 possuem porões amplos e, normalmente, podem transportar até cerca de 1.500 quilos de carga por distâncias de até 1.700 quilômetros.

Sobre a ASTA

A história do Grupo teve início em 1995. Na época, o Grupo contava com atuação de duas aeronaves pequenas, modelo Sêneca, com capacidade para cinco passageiros que eram fretadas e utilizadas em voos pré-agendados, com finalidades específicas. Hoje, a ASTA dispõe de várias aeronaves para transporte de passageiros e encomendas, com uma operação em aeronaves modelo C-208B, Grand Caravan com capacidade para transportar nove passageiros, além de dois tripulantes.

Com a credibilidade adquirida com o tempo e pela eficiência nos serviços prestados, já foram conquistados vários clientes em Mato Grosso. Hoje com mais de 100.000 passageiros transportados e com nenhuma reclamação, conquistamos nossas certificações de qualidade e padronização.

Sair da versão mobile