Asta retoma suas operações em Mato Grosso

A Asta retoma suas operações em Mato Grosso, intensificando os voos que partem de Cuiabá para 10 destinos no interior do estado: Água Boa, Aripuanã, Canarana, Juara, Juína, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste e Tangará da Serra.

Tendo como foco principal o agronegócio da região, a companhia busca atender as necessidades das empresas e profissionais do setor, reforçando todos os procedimentos de segurança, de acordo com os protocolos recomendados pela OMS (Organização Mundial da Saúde) e determinações dos governos federal e estadual, incluindo:

  • Disponibilidade de álcool em gel nas aeronaves;
  • Uso de equipamentos de proteção pelos colaboradores;
  • Obrigatoriedade do uso de máscaras pelos passageiros;
  • Medidas especiais de higienização das aeronaves.

A companhia também coloca à disposição dos passageiros macacões descartáveis de TNT para venda no check-in, como mais uma opção de proteção durante os voos. Além dessas ações, como suas aeronaves não são pressurizadas, o ar interno é trocado continuamente.

Em caso de dúvidas sobre a Covid-19, a empresa recomenda a consulta apenas de sites oficiais governamentais ou de autoridades sanitárias. Mais informações no site www.voeasta.com.br

Asta Linhas Aéreas

A Asta é uma empresa mato-grossense que, desde 1995, presta serviços de transporte de cargas e passageiros no estado, com foco no agronegócio. Hoje, a companhia conta com três aeronaves monomotor, o que a habilita a operar em qualquer pista disponível no país, atendendo regiões inviáveis para aeronaves de maior porte. Sua categoria de operação é a RBAC 135 – Linha Complementar e charter. Veja mais informações no site www.voeasta.com.br

Informações da ASTA

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Pilotos pedem “atalho” em rota após abortarem a decolagem devido a...

0
O voo AF-687 da Air France, de Atlanta para Paris, solicitou o retorno ao portão na terça-feira, 19 de março, devido a uma indicação de porta aberta.