Início Empresas Aéreas Até o dia 23, LATAM faz campanha com passagens aéreas em promoção

Até o dia 23, LATAM faz campanha com passagens aéreas em promoção

A LATAM Airlines Brasil segue com uma série de ofertas para quem deseja programar a próxima viagem. Desta vez, as tarifas atrativas contemplam voos para diversos destinos brasileiros, em classe Premium Economy, promovendo uma oportunidade para os clientes aproveitarem os melhores benefícios de uma classe superior, como check-in, embarque e desembarque preferenciais, assento do meio bloqueado, entre outros.

Além disso, o LATAM Pass continua com ofertas especiais, em comemoração ao aniversário do programa de fidelidade, e oferece resgates internacionais imperdíveis a partir de 55 mil pontos ida e volta (mais taxas). 

Fique atento às condições das passagens no momento da compra para entender corretamente os direitos de remarcação, bagagens e outros.

Ofertas Premium Economy: De hoje (16) até 30 de outubro, para viagens a destinos domésticos no Brasil, clientes podem comprar com desconto, passagens aéreas na classe Premium Economy, com valores apenas R$ 100,00 superiores a passagens em cabine econômica, permitindo muito mais comodidade e privacidade aos clientes. Os preços são válidos para voos programados entre 20 de novembro de 2020 e 30 de janeiro de 2021.

Confira abaixo as ofertas:

Latam Pass tem oferta de resgate

As promoções de aniversário do LATAM Pass continuam durante este mês e de hoje (16) a 23/10, há ofertas exclusivas para resgate de passagens internacionais, em cabine econômica, a partir de 55.000 pontos** (ida e volta, mais taxas), para voos programados para baixa temporada, e 78.400 pontos** (ida e volta mais taxas) para voos que ocorrem na alta temporada, entre 01/11/2020 a 31/03/2021. 

A oferta é válida para as categorias Gold e Gold Plus do LATAM Pass. Os clientes das categorias Platinum, Black e Black Signature contam com um desconto adicional de 10% se comparado às tarifas para as outras categorias. 

Confira abaixo as principais oferta e acesse o site da LATAM para informações.