Até o fim de setembro, Copa Airlines terá voos apenas para São Paulo

Avião Boeing 737-800 Copa Airlines

A empresa aérea panamenha Copa Airlines continuará operando voos limitados ao longo do mês de setembro, em respeito às normas de fronteiras do Panamá. No momento, estão planejadas 13 rotas entre quartas e sextas-feiras, segundo levantamento do Routes Online com base no Sistema Global de Distribuição (GDS).

O objetivo da Copa é manter uma espécie de “mini-hub” na Cidade do Panamá nesses dias, levando as pessoas diretamente aos seus destinos, com uma conexão, evitando que os viajantes permaneçam um ou mais dias no país esperando pela segunda perna do voo. Atualmente, a programação conta com voos nos dias 3, 4, 10, 11, 16, 17, 18, 23, 24, 25 de setembro e englobam os seguintes destinos:

– Cancun
– Guayaquil
– Los Angeles
– Cidade do México
– Miami
– Montevidéu
-Nova Iorque
– Orlando
– Quito
– Santiago do Chile
– Santo Domingo
– São Paulo
– Washington

No Brasil, apenas haverá voos para São Paulo. Os voos aos demais destinos brasileiros ainda não estão confirmados. Quando o governo panamenho remover ou afrouxar as restrições, essa malha voltará a ser atualizada.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias