Empresa aérea abre loja de bugigangas no centro da capital do seu país

Produtos comercializados no centro de Viena. IMAGEM: AII

Os austríacos impedidos de viajar por causa do novo coronavírus podem matar um pouco da saudade da principal companhia aérea do país. A Austrian Airlines acaba de abrir uma nova loja de produtos personalizados no centro da capital do país, Viena, e promete encantar os passageiros “órfãos de viagens”.

A instalação temporária, ao modelo pop-up, comercializa itens já disponíveis na Austrian Jetshop, loja online da companhia, e na unidade física localizada no aeroporto internacional. A proposta é que fique aberta até o natal e aproveite o fluxo de pessoas de um dos locais mais movimentados do país para aumentar sua receita.

Segundo o gerente de marcas da Austrian Airlines, Amir Aghamiri, em entrevista ao portal britânico Aircraft Interiors International, os produtos mais procurados são os tênis personalizados da marca Puma e os aeromodelos da companhia, mas máscaras faciais e o tradicional pato de borracha Badeente, customizados com o vermelho e branco característico da empresa também devem ter forte demanda.

A Austrian Airlines comercializa itens de uso pessoal, acessórios, fones de ouvido, aparelhos eletrônicos, vestuários e diversos itens com as cores da bandeira da Áustria e da marca da empresa aérea. Com o sucesso da loja online, a companhia abriu uma unidade física no Aeroporto Internacional de Viena, mas com a queda de passageiros e de visitantes no aeroporto, a empresa optou em levar os produtos para mais perto dos clientes.

Fabio Farias
Jornalista e curioso por natureza. Passou um terço da vida entre aeroportos e aviões. Segue a aviação e é seguido por ela.

Veja outras histórias

Família abandona avião por bebê estar sem máscara e acusa aérea...

0
Uma aérea americana está sendo acusada de anti-semitismo após retirar uma família judaica porquê seu bebê estava sem máscara.