Início Empresas Aéreas Empresa aérea abre loja de bugigangas no centro da capital do seu...

Empresa aérea abre loja de bugigangas no centro da capital do seu país

Produtos comercializados no centro de Viena. IMAGEM: AII

Os austríacos impedidos de viajar por causa do novo coronavírus podem matar um pouco da saudade da principal companhia aérea do país. A Austrian Airlines acaba de abrir uma nova loja de produtos personalizados no centro da capital do país, Viena, e promete encantar os passageiros “órfãos de viagens”.

A instalação temporária, ao modelo pop-up, comercializa itens já disponíveis na Austrian Jetshop, loja online da companhia, e na unidade física localizada no aeroporto internacional. A proposta é que fique aberta até o natal e aproveite o fluxo de pessoas de um dos locais mais movimentados do país para aumentar sua receita.

Segundo o gerente de marcas da Austrian Airlines, Amir Aghamiri, em entrevista ao portal britânico Aircraft Interiors International, os produtos mais procurados são os tênis personalizados da marca Puma e os aeromodelos da companhia, mas máscaras faciais e o tradicional pato de borracha Badeente, customizados com o vermelho e branco característico da empresa também devem ter forte demanda.

A Austrian Airlines comercializa itens de uso pessoal, acessórios, fones de ouvido, aparelhos eletrônicos, vestuários e diversos itens com as cores da bandeira da Áustria e da marca da empresa aérea. Com o sucesso da loja online, a companhia abriu uma unidade física no Aeroporto Internacional de Viena, mas com a queda de passageiros e de visitantes no aeroporto, a empresa optou em levar os produtos para mais perto dos clientes.

Sair da versão mobile