Comissária de bordo é demitida após protesto antissemita e anti-Soros

A Austrian Airlines demitiu uma comissária de voo, após ela fazer participar de um protesto público de teor antissemita e considerado nazista por alguns, tendo sido duramente criticada pela mídia global. A comissária Christina Kohl é uma ativista política filiada ao partido Bündnis Zukunft Österreich (Aliança para o Futuro da Áustria). Ela é candidata a um cargo no conselho municipal nas próximas eleições.

Durante um protesto nas ruas da Áustria, Christina fez críticas a George Soros, milionário judeu que financia diversas instituições políticas e filantrópicas.

Ela criticou os empresário George Soros e a Família Rotschild, judeus e economicamente proeminentes. “Soros deve acabar, Rothschild deve acabar”, disse a comissária, que em seguida também pediu o fim dos Illuminatis e do Movimento Antifa, segundo revelou a FOX News. O vídeo abaixo mostra a moça durante um dos seus discursos:

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

AG600 Kunlong, o novo grande avião chinês, inicia testes para combate...

0
Com o codinome Kunlong, o AG600 é uma peça-chave do arsenal aeronáutico no sistema de resgate de emergência da China.