Aviação executiva é opção para fugir do trânsito e aproveitar mais tempo no destino

Imagine o seguinte cenário: você tem um feriado ou um fim de semana para viajar, e acaba ficando preso no trânsito durante várias preciosas horas desse período. Para driblar isso e chegar com rapidez e segurança aos principais destinos turísticos do país, como Angra, Búzios, Trancoso, Recife e o litoral paulista, a aviação executiva tem sido a opção de quem preza por um serviço diferenciado.




“Para percorrer os cerca de 1.600 km entre São Paulo e Trancoso, por exemplo, o motorista levaria mais de 20 horas até o destino. Por outro lado, optando por um voo fretado, em uma aeronave segura, confortável e com um serviço diferenciado, o tempo de viagem seria de, em média, 3 horas. Ida e volta”, exemplifica Bruna Assumpção Strambi, diretora superintendente de manutenção, fretamento e gerenciamento de aeronaves da Líder Aviação, maior empresa de aviação executiva da América Latina.

Bruna destaca, ainda, a atuação da empresa no ano passado, em aeroportos que não têm estrutura para receber operação de aviação comercial, considerando o limite do tamanho da aeronave, por exemplo. “Realizamos um número considerável de voos para Angra dos Reis, Trancoso e Búzios. Tivemos um aumento de 20% na procura destes destinos no último ano”, lembra.

Semana Santa chegando

Com a Semana Santa chegando (25/03 a 01/04), em 45 minutos é possível, por exemplo, sair de Jacarepaguá e chegar a Angra para curtir o feriadão com familiares e amigos. Alguns dos voos são entre as capitais como, Rio de Janeiro, São Paulo e Recife, e partem de hangares da empresa espalhados pelo país e nos principais aeroportos.

Outra opção versátil é o helicóptero Esquilo, localizado na base da Líder em Jacarepaguá. Com a aeronave, o passageiro pode aproveitar mais tempo do seu feriado na Costa Verde e Azul do Rio (Angra dos Reis, Parati, Búzios, Cabo Frio, etc.). O preço é de R$ 3.900 a hora do voo, com capacidade para até 6 passageiros.

Para os demais voos, os valores variam de acordo com o destino e o modelo da aeronave. Para ampliar a divulgação do serviço e facilitar a reserva, a empresa conta com um link exclusivo para o serviço:https://www.lideraviacao.com.br/fretamento/.

Pela Assessoria de Imprensa da Líder Aviação

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Vídeo mostra o enorme avião Antonov sendo puxado pelos tanques russos

0
A gravação mostra o momento em que o enorme avião cargueiro Antonov AN-124 começa a ser movido pela 1ª vez desde o acidente.