Avianca Brasil abre contratação para comissários de voo

A Avianca Brasil abriu hoje a seleção para sua nova turma de comissários de voo, a ser baseada na cidade de São Paulo.




A companhia aérea que mais cresce no Brasil é membro da Star Alliance, e está em rápida expansão de pessoal e frota. Dentre as atribuições dos Red Guardians, como são chamados os comissários da companhia, estão garantir a segurança e atendimento aos passageiros em voo; controlar embarque e desembarque de passageiros; assegurar o bem-estar dos passageiros, especialmente crianças, gestantes e idoso atendendo as necessidades de todos os passageiros além de checar equipamentos e garantir a segurança de voo.

Entre os benefícios estão inclusos vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e concessão de passagens para o tripulante e familiares. Os requisitos são Ensino Médio Completo, curso de comissário concluído em escola credenciada pela ANAC, aprovação na banca da ANAC, CMA válido, inglês em nível intermediário ou acima além da disponibilidade para trabalhar em escala 6×1.

Para se candidatar clique aqui. Para saber das últimas vagas da aviação, siga o AeroIn no LinkedIn.

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é Piloto Comercial, Despachante, Bacharel em Ciências Aeronáuticas, membro da AOPA e veterano da Western Michigan University #GoBroncos