Avianca abre vagas para Agente de Despacho em 15 aeroportos

A Avianca Brasil continua sua ousada expansão de dois dígitos para este ano, segundo a palavra de seu proprietário, José Efromovich. Após uma contratação recorde de comissários, agora é a vez de reforçar a equipe de solo.




Para isto a empresa abriu contratação para Agente de Aeroporto (chamado de Agente de Despacho na Avianca) para 15 bases em todo o Brasil. Dentre as funções do cargo, o candidato deverá executar atividades de atendimento a passageiros e serviços de suporte em aeroportos, desde o momento da compra do bilhete até o desembarque, dentro dos procedimentos operacionais, sempre buscando a satisfação dos clientes nos serviços prestados.

Dentre os requisitos estão Ensino Médio completo, Pacote Office intermediário, Inglês ou Espanhol básicos, desejável conhecimento nos Sistema Informativo de Voo da INFRAERO (SIV), Sistema Latop, Sistema Amadeus CM.

Já os benefícios são: Assistência Médica e Odontológica, Vale Transporte, Vale Refeição e Alimentação, e benefício em passagens aéreas da companhia e de terceiras. A vaga é para escala 6×1 (trabalha seis dias e folga um), sendo que cada jornada durará seis horas.

A empresa está contratando para a base de Confins, Cuiabá, Campo Grande, Maceió, Natal, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Petrolina, Fortaleza, Goiânia, Brasília, Salvador, São Paulo (Guarulhos e Congonhas), e Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont).

Para se candidatar às vagas é só clicar no nome da base no parágrafo acima. Lembramos que é necessário cadastrar o currículo completo no site da Avianca.

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.