Avianca Brasil inicia voos diários para Nova Iorque

A Avianca Brasil iniciou na última sexta-feira a sua operação para Nova Iorque, o segundo destino da empresa nos EUA. O voo 8500 partiu de Guarulhos às 23h45, e chegou no aeroporto John F. Kennedy às 06h45 do outro dia, já com uma fina camada de neve




O voo fecha o ano incrível da Avianca Brasil, onde passou da participação de 0% no mercado internacional para 6.4%, sem contar o novo voo para Nova Iorque. No ano que vem é esperado que ela ultrapasse a GOL em participação nos voos internacionais.

As operações para o terceiro destino internacional de longa distância da companhia são com aviões Airbus A330-200, configurados em duas classes de serviço: 32 assentos na Business (Executiva) e 206 na Econômica.

Além da privacidade e mais conforto na classe Executiva, já que os assentos são dispostos na configuração 1-2-1 e reclinam até 180 graus, os passageiros têm à disposição um serviço de bordo diferenciado, com cardápio especial de refeições e bebidas, além dos principais jornais e revistas do Brasil. As poltronas oferecem ainda controle remoto para o sistema de entretenimento on-demand, display touchscreen de 15 polegadas, painel de controle do assento, iluminação auxiliar, mesa de apoio, tomadas, conexão USB, porta-objetos e descanso ajustável para a cabeça.

Na classe Econômica, configurada confortavelmente no formato 2-4-2, os passageiros têm entretenimento com monitores individuais touchscreen de 9 polegadas, além de controle remoto, tomada, entrada USB, mesa e descanso ajustável para cabeça e para os pés. Em ambas as classes, os viajantes encontram o sistema de entretenimento com uma enorme variedade de filmes, séries e jogos.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Avianca Brasil.